segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notícias do mundo fantástico.

Hoje os paulistanos foram surpreendidos pela não funcionamento da linha 4 amarela do metrô. Segundo a ascenssoria do metrô, o fechamento das estações foi devido a falha operacional, mas eu estou aqui para contar o que realmente aconteceu.

http://meutransporte.blogspot.com
   
        Como todos sabem os trens da linha 4-amarela do metrô funcionam sem condutor, mas isto é uma mentira para não levantar suspeitas sobre a existência de criaturas mágicas.





A realidade é muito menos tecnológica do que se pensa, pois na verdade os metrôs não se movem sozinhos, eles são puxados por testrálios., que como todos sabem são invisíveis, a menos que a pessoa já tenha visto a morte com seus próprios olhos.
(O Puro-osso do Billy e Mandy não conta e muito menos a do Premonição [que nunca vai acabar, conformem-se com isso]).



       A paralisação dos trens então se deu a uma greve generalizada por parte dos Testrálios, que reinvidicavam melhores salários e condições de trabalho, uma vez que eles tem de andar por túneis apertados. A principal reclamação do líder dos testrálios era de que seus irmãos britânicos trabalhavam apenas duas vezes por ano em uma conceituada escola e recebiam muitos beneficios a mais do que eles, que trabalhavam de segunda a sábado e em longas jornadas de trabalho.
       A greve não durou muito, pois as 8h18 (horário de Brasília) a administração do metrô e o Sindicato dos Testrálios Metroviários entraram em acordo. Cada Testrálio terá um descanso de meia hora após cada percurso, fará no máximo 4 viagens por dia e ainda receberam um aumento de 7% na porção de carne em suas cestas básicas.
      Outros lugares do mundo se preocupam que seus Sindicatos de Testrálios tentem imitar a iniciativa dos Testrálios brasileiros, uma vez que até então nunca havia se ouvido falar em greve de criaturas mágicas. O único lugar que não se preocupa com isso, é a conceituada escola britanica, mencionada acima. Este unicórnio tentou descobrir que escola é essa, mas suas fontes estavam fora de área (culpe o servidor mágico de acesso a internet queridos leitores).

2 comentários: