sexta-feira, 7 de outubro de 2011

t . g . i . f

Ah sexta-feira...
Data tão celebrada para vocês humaninhos queridos. Hoje é  a primeira sexta-feira de existencia deste meu blog e resolvi comemorar junto de vocês.
Ao que parece sexta-feira a noite é o momento mais especial deste dia (já que pelo menos muitas pessoas trabalham até as 19h ou 20h). Entretanto parece uma hora perigosa, onde muitos podres são liberados.
Estava no youtube pesquisando mais sobre esse dia e me deparei com uma cena lamentável de atividades frívolas e irresponsaveis de uma tal de Katy Perry.



Não sei se tudo o que vi era de verdade, mas fiquei assustado, pois ela acordou com a cada de pernas para o ar (sem contar as outras muitas pernas que devem ter ido para o ar). Mas lá está ela, toda acabada, descabelada, parecendo a protagonista daquela novela colombiana (Betty, a feia) e com um cara desconhecido na cama.

Sério gente, as noites de sexta-feira são assim mesmo?

Acho que essa menina Katty Perry não deve ter muitos amigos, pois foi só a outra coleguinha dela aparecer, para ela acatar tudo o que a outra lhe ordenou e pior... sem reclamar.




Reparem na cara de desprezo dela, como se dissesse: "Sou mais bonita e descolada do que você, então cala a boca e me obedece". -Q


Mas o pior ainda estava por vir, ela usa instrumentos perigosos, sem nenhuma restrição e com a mesma cara de sádismo. Então me pergunto, ela tem habilitação para usar ferramentas pesadas como esse alicate?
Eu acho que NÃO!

Depois de ser tão torturada a esquisitinha Perry aparece assim \/ \/ \/ \/


São os anos 80 voltando minha gente. Acreditem em mim, não foi a década mais bonita para a moda.
Apapipopskei opei (sempre será risada de unicórnio)

Me pergunto de novo, do que adianta ser torturada para dar tanto vexame?
Porque digo isso?
Vexame, no sentido de beber até não se lembrar do que fez, vomitar em patins (daqueles com duas rodas na frente e duas atrás, coisa que é velha até para mim, unicórnio de 95 anos), pagar peitinho e mostrar o dedo do meio.

Ah, ia me esquecendo. As afirmações dela são ainda mais assustadoras:

"Last Friday night
Yeah we danced on tabletops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot

Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard

Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois

Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop-op
Whoa-oh-oah"


Achei que existissem leis humanas contra este tipo de atitudes que vão contra o pudor e a moral. Depois disso tudo ela acorda em sua cama, mas ai que entra o mistério.
Ela não estava toda arrumada na festa? Com um look todo trabalhado nos anos 80? Sem aquele aparelho gigante preso na cabeça?
Então como... COMO... ela acorda com a roupa que estava usando antes da festa e toda Betty, a feia?
Esse, meus queridos humaninhos, é o verdadeiro mistério de sexta-feira a noite.

E que tudo se repita na próxima sexta-feira a noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário