sábado, 1 de outubro de 2011

Não tem chifre, mas é unicórnio!




Assisti e gostei!




fonte: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/wp-content/uploads/2011/08/Maroon-5.jpg

           Mas esses humanos são engraçados, conseguem ser tão animados! apapiposkey opey (risada de unicórnio)
           A minha timeline no twitter (@juhnicornio) foi invadida por comentários de um tal de Maroon 5, em um tal de Rock in Rio, então fui conferir.
           Fui positivamente surpreendido pelo ritmo empolgante desta banda, tão envolvido que até dancei com meus casquinhos de unicórnio. Até parecia que eu estava sapateando, só não estava porque unicórnios não usam sapatos.

           Ao que parece esse menino Adam Levine mexe com muita gente. O povo no twitter estava com os hormônios acelerados. Ele não tem chifre, mas é um unicórnio! Ai ai esses humanos.

          Unicórnio moderno como eu sou fui até o YouTube e achei este clipe MUITO legal deles. Ao que parece é uma música bem recente deles.


    Olha eu me movendo como esse tal Jagger:

Tenho ritmo não é mesmo?!?!?!

#rockinrio #Maroon5 #coisasfantásticas

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário