domingo, 2 de outubro de 2011

É unicórnio, mas não é legal.

    Olá humaninhos!
A lenda fala que unicórnios são criaturas puras, mas eu digo que nem todos são assim.
E por isso estou aqui, para mostrar unicórnios que humilham a nossa raça e que em contrapartida nós também nos envergonhamos.
Falarei sobre dois casos clássicos.

Uni, o unicórnio de "Caverna do dragão".
Quem não o conhece (ou a conhece, já que eu não sei se é fêmea ou macho). Graças a ele (ou por culpa dele), os heróis nunca voltavam para casa, já que na hora crucial de tudo, o pequeno Bobby não a queria deixar para trás.
Não se enganem humanos, pois um unicórnio que se preze não deixaria sua vontade pessoal interferir no acontecimento das coisas, ele deixaria o menino partir para sua terra natal. Aposto que ele na verdade trabalha para o Vingador e que ele é um porncórnio (unicórnios corrompidos pela vida) disfarçado.
Prestem atenção em suas feições. Ele transpira loucura, falsidade, se um dia encontrá-lo, denuncie ao serviço de controle de infestação de criaturas mágicas cruéis e maniacas. Basta clicar no link abaixo:
www.zoonosemagica.org.br
É unicórnio, mas não é legal


Amigas Unicórnias

Amigas Unicórnias.
Digo apenas uma coisa.
Unicórnios são puros de coração e não usariam esse tipo de roupa espetaculosa. Com toda a propriedade  posso dizer que, estas amigas arderão no mármore do inferno.
Mas peço calma, nem tudo está perdido, elas ainda tem salvação. A ordem dos unicórnios do Mundo Fantástico, sempre acolhem aqueles que se acham unicórnios, mas desde que estejam dispostos a viver dentro de nossas tradições e costumes, basta que elas se convertam. Então vamos orar para o grande  deus unicórnio pela salvação de suas almas.
Quase não é unicórnio, mas não é nenhum pouco legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário