quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Unicórnio nosso de cada dia: Juhnicornio


MAS PARA TUDO E  O MUNDO FANTÁSTICO TAMBÉM!!!!!
Eu estou no "Unicórnio nosso de cada dia de hoje"?
Estou podendo hein
apapipopskey opei (já sabem que isso é risada de unicórnio né?)

Quando nasci, lá no mundo fantástico, eu era uma gracinha
(ainda sou, mas isso deixo de lado, pois não quero parecer convencido hihihi)

Sou o mais novo de 4 irmãos:

Nicornina trabalha para a Lady Gaga, ela integra a equipe do "Haus of Gaga", elaborando novos conceitos de look para a cantora. Pelo que se sabe outras criaturas mágicas trabalham na equipe, como sereias, Na´vi de Pandora (eles se consideram mágicos, ok!). Além de muitos outros como, Trolls, Vampiros (os de verdade e não aqueles que brilham no sol).
Até o momento a mais bem-sucedida dos meus irmãos.


Partynicorn!
Esta minha irmã tem tudo para virar uma porncorn, mas quem a vê assim pequena nem pode imaginar as coisas que ela é capaz.
Já em sua juventude, mais ou menos aos 150 anos, ela dizia querer ser dançarina do programa "Pânico na TV". E foi atrás de seu sonho assim que entrou na vida adulta (para um unicórnio aos 250 anos).
No começo ela conseguia pequenas aparições no programa, tentou também ser arroz de festa de sub-celebridades, tentou entrar na "Fazenda" (só não consegui porque não era "famo$a"), mas depois que entrou para o BBM (Big Brother Mágico) sua carreira de pirigueti alavancou. Hoje ela vive de cachê de festas sociais e de aparições no "Superpop" e está muito bem obrigado, para seus padrões de vida e ambições.      

Nicorninho Pocotó!
O único da família que possui sobrenome.
Sua paternidade é contestada, pois ele não possui chifre e tem um pequeno par de asas.
Desde pequeno ele queria ganhar os céus, mas nosso pai nunca aceitou esta ideia, pois unicórnios não voam (mas pai, unicórnios também não tem asas!). Depois de tantos conflitos, com relação a sua paternidade, nossos pais recorreram ao "Programa do ratinho" para um teste de DNA, mas como eles não faziam esse tipo de coisa para criaturas mágicas, eu mesmo decidi pesquisar.
Descobri que em nossa família, em muitas gerações passadas, houve uma união inusitadas. Uma de nossas antepassadas havia se unido a um pégaso e por isso que nosso irmão nasceu assim, devido a genes recessivos no DNA de nossa família por parte de mãe.

O quarto irmão sou eu mesmo, né minha gente. Todos os meus irmãos já são adultos, enquanto eu ainda sou criança, tenho 95 anos, mas tenho planos para meu futuro. Ainda é muito cedo para falar sobre isso, mas esperem grandes notícias a meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário