segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É dia de esporte, bebê!

Sentiram minha falta humaninhos?
Este unicórniozinho teve uma semana muito corrida, estive meio ausente visitando umas amigas. Com o tempo vão descobrir o que me aconteceu, basta acompanharem as crônicas em 140 caracteres, tanto por aqui, quanto no meu twitter @juhnicornio.

Ah, os esportes!
Atividade muito apreciada no mundo fantástico e eu percebi que está acontecendo uma competição muito legal no mundo de vocês, os jogos "Panamericanos" de Guadalajara.
Que festa bonita, cheia de atletas dedicados, em competições bonitas de se ver. Entretanto nenhuma competição é tão bonita de se ver quanto a das meninas da ginástica artística.




As fitas, os arcos, as maças e as bolas.
Mas que controle que elas tem de ter com esses aparalhos, hein?!?
 Fico com um aperto no coração quando o aparelho cai ou elas tropeçam. Penso no treinamento duro que essas meninas fazem para atingir esse nivel de performance, tamanha precisão de movimentos e leveza na execução deles. Torço para todas terminarem suas apresentações sem nenhum erro, pois é realmente uma coisa muito bonita de se ver.

Essa na foto é a mexicana Cinthya Valdez. A torcida em peso animando a apresentação dela. Parabéns a ela e a todas as outras atletas.


No mundo fantástico também temos essa modalidade de esporte, tanto que tenho uma foto minha me apresentando com a bola.

Espera, acho que estou fazendo isso errado.
¬¬'
Só não digo que estou pagando mico, pois sou um unicórnio e isso aqui é pagar um mico

Nenhum comentário:

Postar um comentário