sábado, 5 de novembro de 2011

Fujam para as colinas!


Humaninhos, que saudades de vocês.
Mas a saudade durou pouco.
Tão logo cheguei aqui e já quis fugir, me esconder, correr para as colinas.
Porque tudo isso?
Pois aqui neste mundo... o mundo de vocês... os mortos caminham pela cidade e ainda acham legal. Até dão o nome de "Zombie Walk"


Zombies, ai que medo deles. Criaturas irracionais, movidas apenas por um único desejo primitivo... COMER!
Ainda mais se eles quisessem alguma coisa mais natural, mas não, eles querem carne humana, principalmente cérebros.
Será que eles comem cérebros para suprir a falta de um?
Nunca havia sentido tanto medo em toda a minha vida. Agora vejam pelo meu lado, humaninhos queridos, eu sou um pobre unicórnio, sozinho nesse mundão de vocês, andando por ai e me deparo com essas criaturas feias e em putrefação. Eu me borrei de cupcakes de tanto medo. Era cupcake para todo lado e de todas as cores possíveis. (Aproveitando o momento, gostaria de informar que estou abrindo uma loja de cupcakes em um shopping na Avenida Paulista. Apareçam por lá. Cupcakes de fabricação própria ^^ ).

- Why so serious?
Fiquei um pouco mais aliviado quando me contaram que tudo não passava de um evento, que acontece todo ano no dia de finados, onde se comemora o dia dos mortos (que coincidência espantosa I DON´T THINK SO).
Mas espera um pouco......
PESSOAS em sã consciência fazem esse tipo de maquiagem para ficar assim?
Penso da mesma forma que ouvi uma vez "Sou contra make que embaranga a pessoa""
Se ainda fosse para ficar bonito, até que vai fazer isso pelas ruas. MAS ALGUÉM ME EXPLICA O PORQUE DE ALGUÉM QUERER FICAR FEIO FEITO O DEMÔNIO?
Vocês humanos são tão esquisitos. No mundo fantástico não tem nada disso. Lá é tudo lindo, as criaturas mágicas são lindas e coisa e tal blá blá whiskas sachê.


Claro que curioso como eu sou fui pesquisar sobre esse "zombienismo" e descobri que pode ser uma doença contagiosa, mas que não se sabe se é viral ou por bactéria, mas então deve ser algo que se tenha uma cura. No mundo fantástico não existem doenças graves, além de que as existentes são todas curáveis através do contato com uma infusão de planta de Bramboozia Azulis. É tiro e queda, cura instantânea em até 3 minutos (¬¬') ou o seu dinheiro de volta.
Acho que vou trazer um pouco de Bramboozia Azulis para vocês, da próxima vez que visitar o mundo fantástico.
Viram como eu sou um unicórnio bonzinho ^^
MAS
Estava tudo bem até descobrir isso          \/

- Ursinho mau... não ter cérebro pra eu comeeeeer!
- Quero seu chiiiiifreeeeeee (linguagem de unizombie)
Que absurso, que repulsivo! Nós unicórnios somos criaturas puras, nunca seriamos transformados em zombies. Entretanto, este unicórnio que vos escreve vai correr para as colinas mais próximas. Afinal, nunca se sabe quando um holocausto zombie pode começar e eu não quero correr o risco da imaginação de vocês ser verdadeira a ponto de poder me transformar em uma coisa dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário